Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Hoje é Natal

Recadoseglitters.com

É Natal! É Natal! É Natal!

Ouve esta voz que vem dos Céus
Anunciando um novo dia.
É uma promessa de esperança
De amor, de paz e harmonia.

Abre a tua alma para a luz,
Ama, perdoa, luta, esquece;
A hora é de fraternidade
E de mãos dadas que se erguem em prece!

Canta, canta, com alegria,
Hoje é dia do Senhor!
Canta e vibra em harmonia,
Com seu imenso amor!

Envolve em santa vibração
A quem te pede pão e luz,
Lembra que todo irmão que sofre
É convidado de Jesus!

Estende a benção de teu lar,
À criancinha e à mãe que chora...
Hoje é Natal, dia de amar,
Não deixe passar esta hora!...


Autora espiritual: Auta de Souza (1978)
Livro: Evangelho em Prosa e Verso
Edição: Lar de Tereza em 2003

8 comentários:

  1. OI, Élys
    Passando correndo e tendo a agradável surpresa de receber inúmeros recados e dentre eles o seu... que me faz muito feliz...
    Vc tem sido um bom amigo de todos os posts...
    Seja muito abençoado e feliz!!!
    Que vc realize todos os seus sonhos de paz e bem no próximo!!!
    Peça ao Menino Jesus nessa Noite Santa, está bem...
    Bjm de paz e Feliz Natal jundo à sua filha (não sei se tem outros)...
    Fiquei "prosa" com o anjinho que ofertei aos amigos queridos... Obrigado pela gentileza!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal Élys, para vc e para a família, que haja paz, e muito amor meu amigo. bjão

    ResponderExcluir
  3. Orvalho do céu
    Obrigado, mas você, também tem sido uma boa amiga.
    Que seja muito abençoada neste Natal e que todos os seu sonhos se realizem.
    Beijo fraternos.

    ResponderExcluir
  4. Cris,
    Sou muito feliz por essa amizade com você.
    Obrigado, por todo o carinho que tem sempre me proporcionado. Eu, também, desejo que tenha um Natal muito abençoado e de muita paz e amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá parabéns pelo trabalho e pelo blog. Gostaria que visitasse meu blog que é este: informativofolhetimcultural.blogspot.com
    nos siga abraços
    Ass: Magno Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Folhetim Cultural

    Magno, agradeço a sua visita e já fui até o seu Blog retribuir.
    Um feliz 2011 para todos do Folhetim.

    ResponderExcluir
  7. Como sempre, poema lindo , foto linda! "Abra a sua alma para a Luz" Que significativo! Parabéns! Abraço de lindo Natal!

    ResponderExcluir
  8. Maria Luiza
    Obrigado pela sua visita e comentário.
    Abraços.

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.