Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mensagem de Luz

















Coloque Deus, conscientemente, em tudo que faz,
em todos os seus problemas.
Verificará que seus sofrimentos se transformarão 
em experiência e aprendizado.
Coloque Deus em todos os seus pensamentos, 
e sua vida se transfomará num hino de alegrias e louvor,
porque as dores se esvairão como as trevas,
que desaparecem aos primeiros clarões das luzes da aurora...


Autor: Carlos Torres Pastorino
Mensagem :77
Livro: Minutos de Sabedoria 
Editora: Vozes - 31ª edição

13 comentários:

  1. Profundas e maravilhosas palavras amigo...

    Colocar Deus em tudo, é viver o amor incondicional a cada instante, em nossas vidas, em nossas atitudes e escolhas...

    Querido amigo... Feliz 2011 à voce, a todos os seus familiares e amigos... beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Valéria
    Precisamos sempre buscar ter Deus em nossas vidas.
    Querida amiga obrigado por suas palavras. Desejo um ano de 2011 muito feliz pra você e sua família, também.
    Beijos
    Élys

    ResponderExcluir
  3. Como sempre ,me encanto aqui! Linda mensagem!abraços e tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Com Deus em nossas vidas, todos os problemas tornam-se mais compreensiveis e portanto menos difíceis de serem aceitos. Te convido para visitar meu blog. Saudações.

    ResponderExcluir
  5. Chica
    Você, sempre amável.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Denise
    É assim mesmo, com Deus adquirimos a força para superar as dificuldades.
    Vou visitar e obrigado por sua visita.

    ResponderExcluir
  7. OLá, amigo Élys
    Sem Jesus não dá pra viver... excelente post!!!
    Abraços fraternais e festivos com votos de muita paz pra vc e sua família

    ResponderExcluir
  8. Orvalho do Céu
    Obrigado Rosélia, sempre amável e eu fico feliz.
    Retribuo todos os seus votos e que seja, sempre muito abençoada.

    ResponderExcluir
  9. Uma mensagem digna de ser pensada para colocar na prática todos os dias no ano que vem.
    Obrigada por compartilhar.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. Também curto Minutos de Sabedoria. Realmente eu coloco Deus em todos os momentos e situações na minha vida. Ele é o meu tudo. Obrigada por esta partilha linda! Abração carregado de bons e melhores desejos de paz, Luz e saúde para vc e sua família. FELIZ ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Élys

    Deus é e sempre será o primeiro em minha vida.
    Linda mensagem.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  12. Élys meu amigo, essas mensagens deste pequeno livrinho, como são mágicas né. Gosto muito!

    Vim aqui te desejar um feliz 2011 e te agradecer pela amizade e bom sentimento do ano de 2010! Que vc tenha um novo ano especial em sua vida, repleto de coisas boas, que seja um grande ano!
    Muito obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  13. Jeanne

    Tem razão.
    Obrigado por seu apoio, isso me faz feliz.
    Beijos.

    Maria Luiza

    Minutos de Sabedoria são gotas de Luz.
    Que você e sua família recebam de Deus as bençãos mais iluminadas no ano de 2011
    Feliz Novo Ano!


    Nilce

    Obrigado por sempre me apoiar.
    Feliz Ano Novo!

    Alexandre
    É verdade!...Este livrinho faz "milagres".
    Agradeço muito a sua amizade, pois, pessoas como você, fazem que eu acredite que acertei em entrar para este mundo dos Blogs.
    Que você , seus amigos e familiares tenham um 2011, pleno de muitas realizações e muito abençoado.
    Eu agradeço, muito por todo o seu apoio.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.