Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Para Refletir




















Com os nosso pensamentos e palavras 
construímos o verdadeiro mundo em que vivemos.
Por isso, nossa vida e nossa felicidade dependem 
exclusivamente de nosso pensamentos e de nossas palavras.
Vigie o momento presente, para que seu futuro seja feliz.
Plante sementes de otimismo e de amor, para colher amanhã
os frutos da alegria e da felicidade.

Autor: Carlos Torres Pastorino
Livro: Minutos de Sabedoria 

Mensagem: 95
Editora Vozes - 31ª edição
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Creio muito  no que diz  a mensagem acima: se vigiarmos 
o momento presente com seriedade, o nosso futuro será feliz.


Quero agradecer a todos deste universo dos blogs pela maneira,
gentil como aqui  fui recebido. Um agradecimento especial àqueles 
que me visitam ou me seguem. Estou realmente muito feliz 
por fazer parte deste mundo que muito me encanta.


Eu e minha filha Márcia desejamos a todos um 2011 muito abençoado.

13 comentários:

  1. OLá, Élys
    Não foi à toa que nosso Mestre nos ensinou a orar e vigiar...
    Abraços com o calor humano que vc merece por nos tratar a todos gentilmente.

    ResponderExcluir
  2. Orvalho do Céu
    É verdade Jesus, ensinou que deveríamos orar e vigiar.
    Procuro sempre retribuir o carinho que recebo e que me faz muito feliz.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Elys,Marcia um feliz ano novo cheio de Paz e Bem. Obrigada pela visita. Fico feliz por recebê-los. Abraços, e que seu fim de ano seja maravilhoso. Regina

    ResponderExcluir
  4. Regina
    Também fico feliz em receber a sua visita.
    Um 2011 muito feliz, para você seus familiares.

    ResponderExcluir
  5. Élys, obrigada pela visita. Esse texto é muito bom. O nosso presente depende do que fizemos, falamos e pensamos. Que possamos vigiar nossas palavras, pensamentos e ações para colhermos no futuro. Um 2011 repleto de aprendizagem e realizações.

    ResponderExcluir
  6. Tua presença com essas mensagens edificantes veio para enriquecer a blogosfera.
    obrigada por compartilhar.
    Um 2011 com muita paz, saúde e prosperidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Jesus já nos ensina,orai e vigiai..., concordo com você a importância de cuidar de nosso presente, para que nosso futuro seja feliz. Foi bom conhecê-lo amigo. Desejo um Ano Novo repleto de paz, saúde e td de bom pra vc e sua família. Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Denise

    É isso mesmo.
    Um Novo ano muito feliz e pleno de paz.

    Jeanne

    Você é muito amável com suas palavras.
    Um 2011 plenamente abençoado.


    Esplendor da Criação

    Também para mim foi muito bom conhecê-la
    Que 2011 seja completamente abençoado.

    ResponderExcluir
  9. Querido amigo Élys, que bom que nos conhecemos, sou grato a Deus pelo aprendizado que me proporcionou. A você e sua filha um ano de 2011 de harmonia, saúde, paz e amor. Muita Paz no coração.

    ResponderExcluir
  10. Élys Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.
    Feliz Ano Novo!
    abraços

    ResponderExcluir
  11. Maria Helena

    Minha amiga querida, sempre aprendemos uns com os outros. A vida é uma troca constante, também gostei de conhecê-la. Desejo, também um 2011 com muita saúde e muito abençoado.
    Paz.


    Dani

    Obrigado e que 2011, lhe seja plenamente abençoado.

    ResponderExcluir
  12. Oi Élys desejo um 2011 cheio de alegrias repleto de realizações
    " A vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de DEUS"
    FELIZ ANO NOVO!!!
    Abraçoss

    ResponderExcluir
  13. Amara
    Tem razão.
    Feliz 2010.
    Abraços.

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.