Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

sexta-feira, 11 de março de 2011

Poder




Recadoseglitters.com


Peçamos ao Senhor o poder

de amar sem reclamações,

de servir sem recompensa,

de compreender sem exigir

compreensão para nós,

de obedecer aos sublimes desígnios,

de vencer as próprias imperfeições,

de abençoar os que nos perseguem,

de orar pelos que nos ferem e caluniam,

de amparar aos que nos criticam,

de estimular o bem onde se encontre,

de praticar a fraternidade legítima,

de aproveitar todas as oportunidades da vida

para a edificação do espírito imortal.


Autor espiritual: Emmanuel
Psicografia: Francisco Cândido Xavier
Livro:Trevo de Idéias
Editora: Grupo Espírita Emmanuel S/C




17 comentários:

  1. Ana
    Certo, que assim seja.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amém!!
    Olá Márcia, Élys...
    Ultimamente, mesmo sem intenção, acabo parando em blogs espíritas, tanto que minha curiosidade me levou a compra o livro dos espíritos. Além disso tenho encontrado muitas pessoas que do nada começam a falar sobre reencarnação e afins.
    Deve ter algum propósito, visto que não acredito no acaso.
    Adorei o espaço, virei sempre!
    Venham me visitar também, será um prazer!
    Bjs
    Borboleta
    www.voandocomborbolletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Élys

    "...de servir sem recompensa"...

    Este está bem a calhar com o que vivi hoje: muitas lágrimas derramadas... mas recebi a resposta de Deus agora, lendo seu poema...
    Até eu aguentar, permanecerei firme...
    Obrigado pela partilha.
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir
  4. Élys, quanta coisa linda temos nos blogs para enriquecer nosso caminhada rumo ao Pai. Certamente, a receita todos temos para ir no rumo certo! Muita sorte para nós! Meu abraço e meu afeto!

    ResponderExcluir
  5. Voando com Borboletas
    As situações de nossas vidas quase sempre obedecem às nossas necessidades. Fico feliz em ter vindo. Você diz que adquiriu Livro dos Espíritos, sempre é bom buscar conhecimento, pois eles nos ajudam a entender. Venha sempe , vou visità-la.
    Beijos,

    Élys

    ResponderExcluir
  6. Orvalho do Céu
    Deus, sempre sabe como nos encaminhar respostas. O importante é manter o ânimo elevado, pois Ele está sempre lhe amparando.
    Nunca desanime, o Pai não deixará que nada que lhe aconteça de mal.

    Dar sem esperar receber, é Sublime.
    Lembre-se de Jesus.

    Um abraço fraterno do seu amigo,
    Élys.

    ResponderExcluir
  7. Orvalho do Céu
    Deus, sempre nos dá as respostas que precisamos.
    Nunca devemos desanimar, pois Ele nunca nos desampara.

    Servir, sem esperar receber, é sublime.

    Um abraço fraterno do amigo,
    Élys.

    ResponderExcluir
  8. Maria Luiza
    É verdade, tem muitas coisas bonitas.
    O importante é o esforço para fazermos uma caminhada, pautada, no verdadeiro amor.
    Um abraço afetuoso.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado, assim que comecei a ler foi justamente o Emmanuel que veio em minha cabeça, achei com o jeitinho dele... Adorei!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  10. Cantinho She

    Emmanuel tem uma forma de escrever que identificamos logo.
    Obrigado por sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. QUE LINDA ORAÇÃO, ASSIM SEJAMOS...

    Shalom

    ResponderExcluir
  12. Nair
    Gosto desta página, você tem razão é linda.
    Paz, muita paz.

    ResponderExcluir
  13. Efetivamente também me deparo "com o encontro
    em blogues que tratam mais de assuntos ligados
    à espiritualidade" e há nos mesmos uma
    tranquilidade que me motiva.
    Um bj.

    ResponderExcluir
  14. Élys,que poema lindo do Emanuel,suas mensagens
    são inconfundiveis,nunca encontrei outro estilo igual ao dele em escever,leio tudo que encontro sobre este espirito que aprendi a amar e respeitar muito pelo muito que ele tem me auxiliado com suas mensagens,um abraço com carinho marlene

    ResponderExcluir
  15. Silenciosamente ouvindo
    Buscamos colocar o nosso coração junto a todos que aqui vêm ou visitamos.
    Estou feliz por estar visitando o nosso Sublime Amanhecer.
    Seja sempre bem vinda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Marlene
    Emmanuel tem um carinho grande por todos e o coloca em suas mensagens.
    Beijos.

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.