Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

sexta-feira, 4 de março de 2011

A fé Remove Montanhas

 
 (9/2/2007)

Autor: Élys Vianna
  
Nuvens de poeira,
Elevam-se do chão.
O Sol encoberto,
Traz tristeza ao coração.

A venda nos olhos,
Faz a humanidade sofrer,
É a poluição, é a maldade,
A luta do ser ou não ser.

Buscar encontrar o caminho,
Indo ao encontro da verdade,
É a solução, perfeita,
Para a implantação da fraternidade.

Novo tempo vai surgir.
É preciso ter fé, acreditar.
Acima das nuvens escuras,
O Sol continua a brilhar.

“A fé remove montanhas”;
Com alegria, disse Jesus...
Acolhendo a sua palavra,
Sentirá a força da Sua Luz.

17 comentários:

  1. Linda verdade em versos! abraços,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou negar que seus versos mereciam estar num livro.
    Vc tem talento, Elys.
    Vc escreve com o coração. Sinto isso nas entrelinhas dos seus textos.

    Que Deus te dê um fim de semana abençoado e com muita inspiração. E que ele me dê coragem de escrever. Ando com uma preguiça danada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Chica
    Quando você diz, eu acredito
    Pra você tudo tudo de bom, também
    Um abraço.


    Iram
    Na realidade, busco colocar o meu coração quando escrevo. Grato por suas palavras, me fazem muito bem.
    Tem dias que que é assim, mesmo, dá uma preguiça...
    Um ótimo fim de semana pra você e que Deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo!
    Que possamos colocar este ensinamento de Jesus em nossas vidas, com muita fé e ver as montanhas sendo removidas! E são removidas mesmooooo!!! Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Élys, vim conhecer você, seu blog e agradecer o generoso comentário no Pachwork. Já estou lhe seguindo e virei sempre ler seus ótimos textos. Já li vários deles e lhe dou os parabéns por palavras tão sensatas.

    grande abraço
    Tais Luso

    ResponderExcluir
  6. Uma linda poesia, inspiradíssima.
    Devemos cultivar a fé, ela não vem assim de graça, é algo a ser construido todos os dias, pois disse o Cristo que somos homens de pouca fé...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Élys,

    Tudo que você escreve é muito profundo.
    Gosto muito de vir aqui, pois sei que vou encontrar palavras de ânimo.
    "A fé remove montanhas".
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Élys, sou sua fã! Amo ler seus poemas. fazem bem a alma, ao coração, ao espírito, ao ânimo, enfim é bom sair daqui assim alimentada! Meu abraço!

    ResponderExcluir
  9. Esplendor da criação
    Tem razão, tendo fé nada resiste, todo o bem se consegue.
    Bom fim de semana pra você, também.

    ResponderExcluir
  10. Tais Luso
    Agradeço a sua visita e suas palavras, tão amáveis.

    Um abraço,
    Élys.

    ResponderExcluir
  11. Jeanne

    Temos, mesmo, que construir a fé todos os dias, sem esmorecer.
    Beijos.


    Lucinha
    Fico feliz com o que você me diz, pois, suas palavras, também me dão muito ânimo.
    Um abraço.


    Maria Luiza
    Obrigado, fico quase sem ter o que dizer, com tanto carinho.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Élys
    Estive muito ausente mas vc sabe que foi por boa causa... agradeço suas visitas e carinho de sempre...
    Estou oferecendo um Retiro Espiritual de Domingo à Terça em meu Blog... é tempo de reflexão e agradecimento ao Autor da nossa Fé...
    Seja muito feliz e abençoado!!!
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir
  13. Agradeço, sempre as suas visitas e às vezes é necessário uma parada.
    Espero que esteja, totalmente bem.
    Beijos fraternos.

    ResponderExcluir
  14. Élys, obrigada pela reciprocidade em visitar e tornar-se um parceiro do blog, aliás, parceiro especial porque é talentoso, tem belos textos e acima de tudo acredita no Poder da Fé! Parabéns e tomara que sejamos grandes parceiros.
    Abraço fraterno
    Rosa

    ResponderExcluir
  15. Élys!
    Estavas iluminado ao escrever estes versos. Parabéns, amigo!
    Beijos, querido!

    ResponderExcluir
  16. Élys !
    É realmente a fé remove montanhas que seria de nós sem fé e esperança!!!
    ótimo feriado de muita paz...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Palavras de um mundo novo.
    Agradeço a sua visita e suas palavras gentis.
    Espero que possamos ser, de fato, grandes parceiros.


    Sonia, minha querida amiga.
    A luminosidade é o reflexo de quem nos lê.
    Beijos.

    Amara
    Acredito, assim, também.
    Muita paz , sempre,
    Beijos.

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.