Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Deus Fala Contigo


Deus fala contigo ininterruptamente.
A Sua Voz ecoa aos teus 
ouvidos com carinho paternal.
Não O podes escutar neste exato momento,
ou na verdade, não queres?
Aquieta-te em teu íntimo e isola-te do 
excessivo ruído de tuas descabidas exigências.
Silencia por instantes e foge ao burburinho 
do mundo, estabelecendo contato com Ele.
Escuta-O como Ele sempre te escuta, 
quando te dispõe ao transcendente
diálogo que a oração te enseja.


Autor Espiritual: Irmão José
Psicografia: Carlos A. Baccelli
Livro: Senhor e Mestre
Livraria Espírita Edições "Pedro e Paulo"
www.leepp.com.br

18 comentários:

  1. ÉLIZ QUERIDO.
    SEU BLOG É SEMPRE MUITO INSPIRADOR....TENS UMA ALMA LINDA E ABENCOADA POR DEUS.
    SEU TESTE ME DIZ QUE VC TEM EQUILIBRIO ENTRE OS DOIS HMISFÉRIOS.
    ISSO É MUITO BOM.
    POIS QDO USAMOS SÓ UM O OUTRO FICA PERDIDO.E SE DEUS NOS DEU OS 2 HEMISFÉRIOS, É PARA SER USADO OS DOIS.
    QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA DE MUITO AMOR.

    ResponderExcluir
  2. Oi Élys!
    É muito bom visitar seu blog, sinto paz, tranquilidade o mesmo sinto com o blog da nossa amiga Rosélia (http://espiritualidade.blogspot.com/).
    Estava ausente por motivo de saúde mas estou me recuperando!
    Um abraço amigo.

    ResponderExcluir
  3. É tão importante para nós escutar a voz de Deus, mas tão difícil silenciar a mente, sair do nosso mundo agitado. Precisamos treinar muito, mas quando acontece é gratificante demais. Ele sempre esteve ali no nosso lado... Que bom saber!! Um ótimo fim de semana pra vc e sua família. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. É muito necessário que Deus me oriente, me dê
    a capacidade de aceitar tudo o que está
    acontecendo no meu país, com políticos tão
    mentiros e incompetentes, que levaram o país
    quase à ruína e o povo a um sofrimento que não
    merecia. A uns políticos que nalguns anos
    arruinaram todos os ganhos com o 25 de Abril de
    1974.
    Um abraço e bom fim de semana.
    Irene

    ResponderExcluir
  5. Élyz,

    Precisamos escutar mais a voz de Deus. Ele as vezes fala alto, mas nossa surdez espiritual é tão grande, que não o ouvimos.
    Que o mundo ouça a voz dele, a coisa está ficando cada dia mais difícil.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Aqui a gente palavras que nos transmite paz e sabedoria.
    Parabens por este dom, Elys.

    E um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de estar aqui! Ternura e docilidade, quem não gosta? Meu grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    O silêncio reconforta a nossa alma e o nosso coração fica cheio da Presença silenciosa...
    Abraços fraternos de paz e excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Amém.
    Deus é sempre por nós.
    Bom domingo Elys.

    Xeros

    ResponderExcluir
  10. Olá Élys, Márcia.
    Gosto muito do cantinho de vcs, sempre nos presenteando com posts preciosos.
    bjuss e otimo domingo

    ResponderExcluir
  11. Sábias palavras, que tanto enriquece as nossas almas....Mas porque muitas pessoas nao conseguem aquietar o seu íntimo e ouvir Deus?! Quando nos retiramos um pouco de todo movimento exterior, encontramos respostas para tantos questionamentos..
    Um beijo querido amigo e votos de uma doce e feliz semana!

    ResponderExcluir
  12. ELYS QUE LINDAS PALAVRAS ILUMINADAS PELOS ESPIRITOS SUPERIORES,QUE GUARDAM TEUS PASSOS
    SEMPRE BOM VIR AQUI DESFRUTAR DESTA ENERGIA BOA E PURA QUE EMANA DE TUAS POSTS UM ABRAÇO COM CARINHO MARLENE

    ResponderExcluir
  13. Élys, deixei um selinho para vc em meu blog. Muita paz!

    ResponderExcluir
  14. A simples contemplação da natureza, com carinho e gratidão, já é uma aproximação com Deus.
    fazer o bem, exercer a caridade, auxiliar o irmão do caminho...
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. A todas vocês, agradecemos muito pela visita e por deixarem o nosso coração feliz com tantas palavras carinhosas.
    Um beijo a todas e que tenham uma semana muito feliz.

    ResponderExcluir
  16. Bela mensagem Élys!Pena que não se fazem mais Bccelis como antigamente.Passando para convidá-lo à ir ao Somos todos aprendizes pois tme um carinhoso presente para você.Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  17. Oi Élys meu amigo

    Muitas vezes penso que me é proposital não chegar no dia em que postas.
    Hoje precisava e muito destas palavras.
    Deus não me abandona e nunca me abandonará. Ele está me ouvindo.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  18. zilda
    Passarei no seu blog. Obrigado pelo carinho.


    Nilce
    Deus, certamente nunca a abandona. O que for bom para você no momento certo acontecerá.Creia.
    Beijos.

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.