Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sê Constante



  Sê constante em tuas atitudes no bem.
  Determinado no que pretendes 
  realizar em benefício do próximo.
  Firme em tuas decisões positivas.
  Fiel aos nobres princípios que abraças.
  Coerente em tua fé.
  Justo nas palavras que pronuncies.
  Se agires assim, sempre colherás o melhor 
  em tua semeadura.

Autor espiritual: Irmão José
Psicografia: Carlos A. Baccelli
Livro: Senhor e Mestre
Edição: LEEPP
www.leepp.com.br

12 comentários:

  1. Linda mensagem! abraços,chica e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Esforço-me bastante para atingir esses objetivos e/ou metas que vc colocou. meu abraço!

    ResponderExcluir
  3. Chica
    Obrigado, sempre amável.
    Um abraço.


    Maria Luiza
    São objetivos que nos ajudam muito.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Élys o bom de vir aqui, é que as mensagens vem mesmo na horinha.
    Xeros

    ResponderExcluir
  5. OLÁ, ÉLYS
    A CONSTÂNCIA SÓ NOS TRAZ BENEFÍCIOS DE TODA SORTE...
    ABRAÇOS FRATERNOS

    ResponderExcluir
  6. Élys, obrigada pela visita.
    Sou muito inconstante. Tenho buscado me tornar mais discplinada, mas acho que tenho esse defeito que muito me prejudica.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  7. Também sou um tanto inconstante, dizem que é por causa do meu sígno de gêmeos. rsrsrrs.Não chego a me sentir prejudicada, mas gostaria de ser mais constante em certas coisas.
    Linda a mensagem, Élys. Como sempre.

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Já te coloquei no vendo as cores e no cuidando do canteiro interior. Foi bom avisar! abração,chica

    ResponderExcluir
  9. Sempre grata pelas belas mensagens que postas aqui!
    Beijos Élys,

    ResponderExcluir
  10. Ana
    Quando temos Deus no coração Ele sempre nos atende de alguma maneira.
    Beijos.


    Orvalho do Céu
    Certamente.
    Abração.


    Mariani
    Não é muito fácil sermos constantes em tudo, mas naquilo que não estamos conseguindo, creio, que temos de dobrar o esforço.
    Um grande abraço.


    Iram
    Nem sempre conseguimos ser constantes em tudo, por isso, creio que temos que fazer um, pouco mais de esforço naqueles casos que não estamos conseguindo.
    Obrigado pelo comentário amável.
    Beijos.

    Chica
    Grato, fico feliz.
    Um abração.


    Márcia
    Eu que agradeço as suas visitas e as mensagens que nos permite ler em seu Blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ser constante diante das inconstâncias da vida, é um dom meu amigo.
    Alguns sempre desejaram ser, e outros o serão naturalmente.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Cris
    É verdade. É assim, mesmo, minha amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.