Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

sábado, 16 de abril de 2011

Vamos Refletir











Não perca seu equilíbrio interno.
Por maior que seja a tempestade
que o envolve, não perca o seu equilíbrio.
Todas as tempestades passam.
E se soubermos recebê-las com serenidade,
nenhum mal nos causarão...


Jesus dormia no fundo da barca...
Quando os discípulos o chamaram, nervosos, 
Ele acalmou tudo.
Faça o mesmo.
Recorra ao Mestre Divino, para que as tempestades 
se acalmem ao seu lado.

Texto de: Carlos Torres Pastorino
Mensagem:181
Livro: Minutos de Sabedoria
Editora Vozes

15 comentários:

  1. Acalmar nossas tempestades com sabedoria...Lindo! abraços, ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Chica
    Obrigado por seu comentário e um ótimo fim de semana.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Élys acabei de deixar um comentário lá no blog novo e depois vi que tem alguns erros na digitação. Desculpe-me. Essa postagem é de alento. fez-me bem, depois de ter passado o sufoco que passei.rsrsrs! Meu abraço!

    ResponderExcluir
  4. Maria luiza
    Erros de digitação todos cometemos.

    Esta postagem depois do seu sufoco, deve lhe fazer bem. Que bom que eu a coloquei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Élys,
    estou precisando de acalmar os ânimos da minha família lá do Brasil.
    Estão passando por momentos que só Deus para acalmar os corações da cada um.
    Obrigada pela mensagem!

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Iram
    Tem momentos que precisamos manter a calma e acreditar que tudo vai ser solucionado da melhor forma possível e não deixar de orar.
    um bom fim de semana para você, também.

    ResponderExcluir
  7. Nada melhor do que iniciar uma nova semana com uma reflexão que faz bem pra alma. Maravilhosa. Uma ótima semana pra você. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Hoje, Élys e Márcia, início da Semana Santa, o meu desejo de paz e alegria é para vc... bem como uma chuva de:

    Orvalho do Céu (uma “Chuva de Néctar da Verdade”... ou de Palavras de Deus)...

    Estarei oferecendo um Retiro em meu Blog durante toda semana, passo para convidar e aguardar a sua visita...
    Preparei tudo com todo o meu carinho fraternal... Espero que lhe seja útil!!!
    É exatamente isso que lhe digo nesse tempo que estamos entrando:
    Uma Abençoada Semana Santa e uma Páscoa extremamente feliz!!!
    Bjs de paz e achocolatados desde já pois estarei também em Retiro Espiritual.


    http://espiritual-idade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Élys,estou precisando de muita tranquilidade e calma,meu neto vai fazer uma cirurgia ,tenho que ter serenidade neste momento.
    Obrigada, sua postagem me fez bem tenho que acreditar!!!
    Muita paz amigo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Élys,

    Você como sempre, nos trazendos essas lindas mensagens.
    Gostei muito. Não podemos perder o equilibrio.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Elys equilibrio muita prece receita infalivel
    para manter-se o equilibrio,sereno,a paz de espirito a serenidade da alma,lindo este texto para iniciar a semana,um grande abraço muita luz
    estou adorando seu novo blog,esta lindo parabens
    bjs marlene

    ResponderExcluir
  12. Esplendor da Criação
    Precisamos estar sempre refletindo sobre o que nos acontece para mantermos o equilíbrio.


    Orvalho do Céu
    Agradecemos uas palavras de carinho e dersejamos a você uma semana Santa bem abençoada e uma bela páscoa para você.


    Amara
    A cirurgia do seu neto está protegida por Deus. Tudo via correr bem, fique serena.
    Muita paz minha amiga.


    Lucinha
    Devemos tentar, sempre, manter o equilíbrio.
    Um abraço.


    Marlene
    Nem sempre é fácil manter o equilíbrio, mas o esforço tem que ser constante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Manter o equilíbrio é fundamental, embora
    atualmente seja muito difícil, dada a situação
    em que se vive no meu país. Instável, sofredora.Bj,Irene e Feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  14. Que Deus sempre nos acalme em momentos de desesperos.
    Xeros

    ResponderExcluir
  15. Irene
    Principalmente quando a situação é difícil é que é que precisamos um esforço maior para manter o equilíbrio. Com o tempo tudo se acertará.
    Boa Páscoa a você, também.
    Beijos.


    Ana
    É nessas horas que mais precisamos da fé para que Deus nos mantenha em calma.
    Beijos.

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.