Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Crê e Age

Quem crê na felicidade prepara-se para recebê-la...
Quem crê na paz cria ensejos a ela ...
Quem crê na alegria predispõe-se ao sorriso...
Quem crê na vitória não admite a derrota...
Quem crê no bem esquiva-se de todo o mal...
Quem crê em si mesmo não perde a determinação...
Mas somente quem age faz acontecer!





Mensagem nº 45
Livro: Senhor e Mestre
Autor espiritual: Irmão José
Psicografia: Carlos A. Baccelli
Edição: Liv. Esp. Edições Pedro e Paulo
www.leepp.com.br

18 comentários:

  1. Linda e verdadeira mensagem!abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Pois é não basta só crer, temos que agir, colocando os conselhos em prática já começa acontecer. Então vamos começar! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Chica
    Sim, acho isso uma grande verdade
    Abraços.


    Esplendor da Criação
    Vamos começar, que o segredo é agir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Crer e acontecer.
    Um pouco ausente por aqui, né?
    Mas estou passando rapidamente pelo blog.
    Alegre com sua presença no Misturação.
    Xeros!

    ResponderExcluir
  5. Lino o post uma mensagem que nos faz ir de encontro com a paz bjs

    ResponderExcluir
  6. Meu querido estava com saudade da sua visita...vim agradecer-lhe as felicitações..muito obrigada!

    Vou copiar esse belo texto..lindo de viver!

    Shalom

    ResponderExcluir
  7. Ana, San e Nair
    Fico feliz com a visita de vocês e seus comentários.
    Andei um pouco afastado, pois a minha conexão com a Internet estava muito ruim, ia e voltava. Creio que agora está estabilizada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ei Élys!
    Sábia mensagem, muito bonita mas que também nos provoca a agir!
    gd beijo

    ResponderExcluir
  9. Muito verdadeira a mensagem Élys.
    Não adianta dizer que crê em tudo sem agir.

    Bom final de semana.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  10. Gilmara e Nilce
    A crença sem ação, nos faz marcar passos. É preciso caminhar.
    Um lindo final de semana pra vocês.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. é de ações no bem que o mundo precisa para a evolução da humanidade...
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ola amigo ÉLYS que linda post verdadeira e sábia parabens desjo um lindo final de semana muita luz e sabedoria bjs marlene

    ResponderExcluir
  13. Obrigado Marlene .
    Que tenha um fim de semana muito bonito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Élys, deixei um troféu para vc em meu blog. Muita paz!

    ResponderExcluir
  15. Olá Élys.

    Muito oportuno seu texto,vou ver em quais situações tenho que colocar em prática
    Obrigada pelo comentário lá no meu blog. Também senti falta de sua presença.
    Abraços.
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  16. Denise
    Obrigado, fico feliz com o seu carinho. Vou colocá-lo em meu blog.
    Beijos.


    Lulú
    Agradeço a sua visita. Estive um pouco afastado das visitas, pois a conexão estava com problemas, parece que agora estabilizou.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  17. buy xanax buy alprazolam today - what's xanax high feel like

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.