Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sinais

-
- Sua conversação dirá  das diretrizes que você escolheu na vida.
- Suas decisões, nas horas graves, identificam a posição real de seu espírito.
- Seus gestos, na luta comum, falam de seu clima interior.
- Seus impulsos definem a zona mental que você prefere movimentar-se.
- Seus pensamentos revelam suas companhias espirituais.
- Suas leituras definem os seus sentimentos.
- Seu trato pessoal com os outros esclarece até que ponto você tem progredido.
- Suas solicitações lançam luz sobre os seus objetivos.
- Suas opiniões revelam o verdadeiro lugar que você ocupa no mundo.


Seus dias são marcas no caminho evolutivo.
Não se esqueça de que compactas assembleias de companheiros encarnados e 
desencarnados conhecem-lhe a personalidade e seguem-lhe a trajetoria pelos sinais que você está fazendo.


Livro: Agenda Cristã
Mensagem: 32
Espírito: André Luiz
Psicografia: Francisco C. Xavier

25 comentários:

  1. Maravilhoso! Realmente, é através dos sinais que percebemos as nossas verdadeiras mudanças...

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ter vc comigo. Quero neste momento te agradecer por ter tirado um tempinho e passado na minha Viagem.
    Seu carinho faz do dia de hoje menos triste.
    Não se esqueça que ... Estou seguindo-te e te amando ...
    Desejo de todo coração uma semana abençoada.
    Que seus sonhos sejam realizadas para completar sua felicidade.
    Uma paz infita para sua vida.
    Beijos de paz e luz.
    Evanir.
    Estou deixando endereço do blog de trabalho da minha filha para
    você seguir e comentar .
    Ela estava afastada por motivos de saúde
    agora foi abençoada para voltar.
    Conto contigo.
    Beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Élys, tudo o que sai da nossa boca e nossas atitudes diz quem somos, o que pensamos e o que queremos em nossa vida. Atraímos para nossa vida de acordo com o que transbordamos para ela.

    ótima mensagem! Amei!!

    bjokitas com super carinho ;)

    ResponderExcluir
  4. ÉLYSQUE LINDA MENSAGEN DO NOSSO IRMÃO MENTOR
    QUERIDO ANDRÉ LUIZ QUE TANTOS ENSINAMENTOS NOS TEM PASSADO PARA NOSSO CRESCIMENTO ESPIRITUAL
    VIM DESEJAR A VOCE UMA ÓTIMA SEMANA SEMPRE AGRADECENDO SUA VISITA E COMENTÁRIOS QUE PARA MIM
    SÃO SEMPRE MUITO IMPORTANTES UM ABRAÇO COM CARINHO
    MARLENE

    ResponderExcluir
  5. Olá, Élys
    Não tenho a menor dúvida de que nossos reflexos são todos condicionados...
    E, desatentos, nem percebemos essa questão...
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo,Élys! Importante lembrar!abração,chica

    ResponderExcluir
  7. Nossa..acredito demais em tudo que li!!
    Muio Belo!!!

    Tenha uma Linda Tarde!!
    Muita Luz!!

    ResponderExcluir
  8. Passei amigo para lhe desejar a si e aos seus
    familiares um Santo e Feliz Natal.
    Beijinho~Irene

    ResponderExcluir
  9. Linda mensagem Élys!
    Tudo o que pensamos, falamos ou fazemos são marcas que deixamos e, na maioria das vezes não nos importamos com elas!
    Um grande abraço e uma semana de muita paz.

    ResponderExcluir
  10. Meu querido amigo

    Hoje passando para agradecer o carinho de sempre e oferecer uma fatia de bolo de aniversário...embora virtual é de coração.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  11. Por onde passarmos que deixemos nossa marca, fazendo a diferença, em cada atitude, em cada assistência ao próximo, e assistindo a nós mesmo, amando e perdoando os que nos magoaram, mas acima de tudo amando e nos perdoando, então um novo começo, um mundo grandioso nos espera aqui mesmo neste plano.

    Obrigada Élys anjo amigo, pelo afeto, a mesma ternura dedico a vc, seguiremos uma longa jornada rumo a um mundo melhor, plantando semente do bem, e sentir pela semente que morreu sem florecer.
    Com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  12. Olá, Élys...
    Sou leiga no assunto, porém as mensagens do seu Blog me passam Ensinamentos produtivos para meu dia a dia. Sempre posso aprender mais.
    Quero agradecer sua gentileza em deixar uma mensagem em meu blog, fiz uma mensagem para Todas Amizades que fiz nos Blogs, sou novata na net. rss
    Mas acredito que sua Amizade foi muito Importante para mim em muitos sentidos.

    Desejo a Você e Família um Belo Natal!
    Bom Novo Ano e Férias...
    Abraço,

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo texto.E muito própio para refletirmos neste final de ano.Grande abraço.

    ResponderExcluir
  14. Olá Élys,
    Linda mensagem de André Luiz.
    Preocupo-me em estar cercada de companheiros de luz para que eu tenha capacidade de refletir luz sobre os meus companheiros de jornada.
    A mensagem é bem edificante e refletir sobre ela nos ajudará a permanecer no caminho reto.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Amigo Elys,

    Quando as coisas vão erradas e o momento é de crise, não pense que todos os seus esforços têm sido em vão, segue.
    Talvez tudo tenha sido para melhor. Sorria... E experimente outra vez! Pode ser que o seu aparente esforço venha a ser a porta mágica que o conduzirá para uma nova felicidade, que você jamais conheceu. Você pode estar enfraquecido pela luta, mas não se considere vencido. Isso não quer dizer derrota. Não vale a pena gastar seu precioso tempo em lágrimas e lamentos.
    Levante-se!
    E enfrente a vida outra vez. E, se você guardar em mente a alto objetivo de suas aspirações, os seus sonhos se realizarão. Tire proveito dos seus erros. Colha experiências das suas dores. E, então, um dia você dirá:
    “... GRAÇAS A DEUS EU OUSEI EXPERIMENTAR OUTRA VEZ,
    E REENCONTREI A PAZ, O AMOR E A FELICIDADE..."

    Que a paz de Deus permaneça no seu coração renovando suas forças e esperanças a cada dia!

    http://www.youtube.com/watch?v=rRw715y39hU

    Um abraço carinhoso da equipe do Yehi Or

    http://hajalluz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Bom dia,Élys!!!

    Mas que mensagem sublime!!!Tão verdadeira!!!
    A maioria não tem consciência de que não adianta ter palavras bonitas, se a atitude não esta em sintonia...sábios da boca pra fora...quando precisam usar o que dizem saber...é triste.Pois assim deixam de aprender.Ninguém sabe tudo,estamos todos aprendendo,mas é imprescindível que nossas ações caminhem junto com o que estamos falando!Sejamos sempre verdadeiros, assim não perderemos oportunidades de melhorar!!!!
    AMEI ESTA MENSAGEM!!!!!
    **Vai entrar de férias meu amigo?Se sim deixo meus votos de uma Natal cheio de amor e luz, e um ano novo renovado de esperanças,saúde e paz!
    Beijos!!!!Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  17. LINDA MENSAGEM MEU QUERIDO AMIGO,NÃO BASTA APENAS FALARMOS MAS SENTIRMOS E PRATICARMOS O QUE TENTAMOS ENSINAR AOS OUTROS POIS SOMOS ESPELHOS QUE REFLETEM NOSSOS FEITOS E ATITUDES
    ESTAMOS EM ETERNO APRENDIZADO E NOSSO COMPORTAMENTO DEVE SER O MAIS SIMPLES E CORDIAL
    PARA QUE SEJAMOS DIGNOS DE SER CHAMADOS E RECONHECIDOS,COMO TRABALHADORES DE CRISTO
    DIVULGDORES DO EVANGELHO ESPIRITA DO AMOR E DA PAZ BJS MARLENE

    ResponderExcluir
  18. Tudo o que fazemos, desde os mais insignificantes passos que damos, tudo mesmo, está ligado "aquilo que realmente somos". Interessante essa visão, porque através desta linha, podemos nos analisar e nos preparar para dar um passo a mais para a frente. Vou levar comigo esse texto, para uma reflexão. Excelente escolha, amigo Elys. Só nos ajudará a extrair a perfeição da nossa essência.

    Abraços fraternos, querido!!

    ps. Queria seu email. Pode me enviar por aqui:

    lizete.ferraz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Cheguei com meu boa noite cheio de energia e vou cantar pra vc, pois já que poeta não sou!!!

    Eu vou seguir uma luz lá no alto eu vou ouvir
    Uma voz que me chama eu vou subir
    A montanha e ficar bem mais perto de Deus e rezar
    Eu vou gritar para o mundo me ouvir e acompanhar
    Toda minha escalada e ajudar
    A mostrar como é o meu grito de amor e de fé
    Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar
    E as crianças não deixem de sorrir
    E que os homens jamais se esqueçam de agradecer
    Por isso eu digo: Obrigado Senhor por mais um dia...(Roberto Carlos)
    Com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  20. Muito querido amigo Élys,

    Bela e verdadeira reflexão...vc sempre nos trazendo sábios textos que nos fazem pensar.
    Obrigada pela visita e pelos cumprimentos carinhosos,
    Bjsssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  21. Élys,linda e edificante msg,lembrando-nos de nossas responsabilidades como escritores e seres humanos no uso das palavras!Bjs,

    ResponderExcluir
  22. Realmente, somos o que pensamos...Abraço fraterno, Èlys!

    ResponderExcluir
  23. Meu querido amigo

    Passando para agradecer o carinho de sempre e a presença no meu aniversário.

    Beijinhos com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  24. Olá amigo!
    Venho lhe desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de bençãos! E fazer um pedido.

    Magia do Natal!

    Hoje venho pedir seu voto, para votar no meu banner, lá no blog da minha amiga Lindalva, espero contar com a sua ajuda , a união faz a força, não estou concorrendo nenhum prêmio, só a brincadeira! Uma maneira de reunir os blogs amigos, para uma grande brincadeira, CONTO COM A SUA AJUDA! A VOTAÇÃO VAI ATÉ O DIA 22/12/2011
    Entre no link e vote em, Ieda Silver, desde já agradeço coração.
    http://natal-na-ilha.blogspot.com/p/magia-do-natal.html
    Bjs.

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.