Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

quarta-feira, 28 de março de 2012

Mensagem 266


Enquanto dispuser de tempo, na Terra, dirija seus passos pela senda do bem.
Procure agir,  fazer sempre alguma coisa em benefício de alguém, embora 
seja apenas uma palavra de conforto, um gesto de carinho, um sorriso de incentivo.
Faça alguma coisa em favor do próximo e terá o coração cheio de alegria e de 
felicidade.

Autor: Carlos Torres Pastorino
Livro: Minutos de Sabedoria.
Editora Vozes

35 comentários:

  1. Essas mensagnes noseu blog.Me fazem tantobemmeu amigo...Abençoado seja. Bj carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. Hoje é aniversário de uma amiga
    muito especial para mim.
    E para todos nos blogueiros caso não a
    conhecer o endereço dela esta na postagem do blog.
    Que tal deixar seu carinho a essa pessoa
    tão especial?
    Uma linda tarde beijos no coração.
    Evanir.
    A aniversariante é a Marcia Luconi.

    ResponderExcluir
  3. Que mensagem linda amigo.
    Precisava ler isso agora antes de dormir...
    Obrigada.
    Deixo aqui meu abraço e beijo com carinho
    Canela Castela

    ResponderExcluir
  4. Amigo Élys, linda mensagem! Venho também agradecer pelo comentário e parabéns à filha, agradecemos o carinho! Que deus continue abençoando tua vida! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Elys , linda mensagem é bom passar aqui!!
    Com carinho
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  6. É sempre gratificante fazer algo por alguém que precisa.Isso nos alegra muito o coração.

    Maravilhosa mensagem meu amigo.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Linda imagem e sabedoria inigualável!
    Gosto de ler esse livrinho. Forte abraço

    ResponderExcluir
  8. "Melhor coisa é dá do que receber."

    Se todos nós vivenciássemos esta verdade, como seria lindo o nosso mundo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Olá Élys boa tarde!

    Que bela mensagem, para ser lida todas a manhãs.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo, Estou tentando incutir essas palavras.
    Abração!! Fica com Deus

    ResponderExcluir
  11. Oi meu amigo, bela mensagem, todos os atos de amor nos trazem alegrias.
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Linda mensagem Élys,não precisamos ter dinheiro para fazer o bem a alguém, basta termos amor no coração e um sorriso no rosto.
    Um grande abraço e muita paz!

    ResponderExcluir
  13. Este pensamento busca a felicidade e a coloca no sofá da sala. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  14. Olá,Élys!!

    Que assim seja sempre!!
    Bela mensagem meu amigo!
    Bom final de semana!
    Beijos!Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  15. BOM DIA
    QUERIDO AMIGO
    AMEI A MENSAGEM DEVEMOS SEMPRE AJUDA ALGUÉM. Deus nos ensinou nisso.uma feliz fim de semana. com carinho
    Brisa

    ResponderExcluir
  16. Oie! Já te falei uma vez e vou repetir: eu adoro essas mensagens! Beijo, beijo querido e excelente final de semana pra vc e os seus!
    She

    ResponderExcluir
  17. Aqui no seu blogue meu amigo encontra-se orientações...
    e paz!!! É bom ler o que aqui está.
    Sobre a Glorinha de Lion, lamento
    que não saiba nada. Se alguém o
    souber, gostaria de saber como
    está o seu estado.
    Um beijinho, o desejo que esteja
    bem e bom fim de semana.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  18. um carinho é sempre em vindo seja num gesto numa palavra num afago na alma
    doar amor e esperança é caridade pura e cristalina bon final de semana meu irmão muitas alegrias com carinho marlene

    ResponderExcluir
  19. Isso é verdade!Acho que é o segredo da felicidade!bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  20. Oi Elys
    Obrigada pelo carinho de sua visita amigo.
    Volte sempre que quiser a casa é sua.
    Beijos de Canela

    ResponderExcluir
  21. Querido amigo Élys,
    Realmente, quando fazemos algo como um carinho, um afago, um ato de caridade, isto nos deixa felizes, ao mesmo tempo
    em que as energias que transmitimos naquele ato realizado com amor, retornam para nós, penetrando em nossa alma, revigorando-nos as fontes de paz e harmonia.
    Um final de semana com muita paz e luz
    para você.
    Grande beijo.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  22. Oi, amigão!!!!
    Perdão pela demora da visita. Mas ainda estou tentando colocar em dia minhas visitas depois das férias. Ficou tudo acumulado. Havia uma lan house em frente a nossa casa, mas eu resisti bravamente. rs
    Realmente quando se ajuda alguém o nosso coração fica cheio de alegria. E penso que é um dos principais motivos de estarmos vivos.
    Um excelente fim de semana!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  23. Suas palavras é uma aula de amor ao proximo.
    Um ensinamento que vem de berço
    Merecedor de aplausos..
    Parabéns!!!!! Ah! se todos pensassem assim!!!!!!

    Agradeço sempre sua visita tão carinhosa em meu blog..
    Que sua semana seja iluminada!!

    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  24. Muito linda, como sempre !abração,ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
  25. Praticar o bem é externar o que temos de melhor. O bem enclausurado não vale nada! Quem pensa o bem e não o pratica é o mesmo que nada! Bom fim de semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  26. Linda Mensagem...espalhar o bem nunca é demais!!

    Beijinhos Iluminados!!
    Lindos Dias!!
    Muita Luz!!

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de lhe desejar tantas coisas,
    mas nada seria suficiente.
    desejo apenas que voce
    tenha muitos sonhos.
    Sonhos grandes e possam te
    mover a cada minuto
    rumo a felicidade
    Anjo Amigo.
    Ter vc comigo é maravilhoso!
    Obrigada pelo carinho e sua amizade.
    Que Deus te proteja hoje e sempre.
    Um Abençoado Domingo beijos.Evanir.

    ResponderExcluir
  28. É isso aí, amigo!
    Fazer o bem nos alegra a alma.
    :)
    bjos de luz e carinho.

    ResponderExcluir
  29. Às vezes, não demora mais que dois minutos, um ato de doação, seja material (quando a pessoa necessita e temos como oferecer) de afeto (um afagar as mãos, um abraço, um beijo..) ou, ainda espiritual ( uma prece, uma citação, um exemplo)...

    É tão simples dar amor!

    Um beijo, Élys,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  30. OLÁ, amigo Élys
    Estive ausente pela Quaresma...

    Páscoa é:

    "Coragem é a resistência ao medo,
    domínio do medo,
    e não a ausência do medo."
    (Mark Twain )

    SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

    Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

    Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

    FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!
    Abraços fraternos de paz
    P.S. Às vezes, o mais próximo somos nós mesmo... Só Deus sabe!!!

    ResponderExcluir
  31. Meu querido amigo

    Sempre uma bela mensagem de amor e esperança que encontro aqui...Bem Haja por isso.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  32. OI ÉLYS!
    BELAS RECOMENDAÇÕES ATRAVÉS DESTE TEXTO.
    ABRÇS

    Zilanicelia.blogspot.com
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  33. Aprendemos a fazer o bem através de pequenas atitudes, para com o tempo, esse costume passar a fazer parte de nós, então o bem acontecerá naturalmente. Aí passaremos a ter grandes ações, sem mesmo nos esforçar para isso. Muita paz!

    ResponderExcluir
  34. Amo estes "Momentos de Sabedoria"...lindas mensagens,sempre.
    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.