Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sobre a tua dor


Aprende a construir sobre a tua dor...
Levanta, no campo arrasado de teus sonhos, o magnífico castelo de tuas
mais belas realizações.
Viabiliza, a partir do próprio sofrimento, a felicidade de muitos.
Que o teu pranto seja a argamassa ideal de tuas edificações no campo do 
bem aos semelhantes.
Ressurge, transfigurado, dos escombros a que fostes reduzido pelas rudes provas da existência e serve com redobrado otimismo.
Alicerça, sobre as tuas amarguras, as tarefas que te induzem a sobrepujar 
tristeza decorrente de mágoas e decepções.


Não olvides que foi de sobre a plataforma de uma cruz, em escarpado monte, 
que o Senhor fincou, em definitivo, as balizas do seu Reino de Amor entre os 
homens.




Autor espiritual: Irmão José
Psicografia: Carlos A. Baccelli
Mensagem : 92
Livro: Senhor e Mestre
Edição: LEEPP
www.leepp.com.br


   



29 comentários:

  1. Até com a dor, se formos capazes, aprendemos. Linda mensagem!! abraços,ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Sempre um aprendizado, não é?
    Um abração. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Olá,Élys!!

    Uma mensagem profunda e verdadeira!!!
    Temos que aprender com tudo na vida, até com a dor.Na maioria das vezes é o bálsamo para as feridas da alma!
    Concordo plenamente com esta mensagem.E pratico-a!
    Beijos!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Dia de alegria, dia de glória, dia de vivenciar cada minuto e guardá-lo como um precioso tesouro.
    Deus com seu infinito poder está em toda parte,
    ao meu redor dentro de você e dentro de mim..
    Hoje estou duplante feliz meu liro mal
    acabou de nascer.
    E as 18.48 horas e quarenta e oito minutos
    inicio dessa noite nasceu minha bisnetina(LARA)
    Venho compartilhar contigo minha felicidade.
    O nascimento do meu livro foi muito emocionate,
    mais o nascimento da minha bisneta isso
    não da para descrever.
    Deus abençoe sua semana.
    Carinhosamente.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  5. boa tarde querido amigo élys
    linda mensagem parabens pela escolha
    vim deixar um abraço desejando que tenhas uma semana abençoada
    agradeço sua gentil visita ao meu blog,fico sempre muito feliz
    um abraço amigo com carinho marlene

    ResponderExcluir
  6. Sim, este texto e mito bom... renascer das cinzas, apesar de todas as evidencias.
    Abraco grande.

    ResponderExcluir
  7. Sempre crescemos um pouco mais com a dor...Ela nos impulsiona!! Linda mensagem!!

    Tenha uma semana iluminada!!
    Beijos!♥

    ResponderExcluir
  8. Uma profunda mensagem Élys, a dor ensina, quando aprendermos bem as lições ela não mais existirá...
    Beijos meu amigo e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  9. Élys, espetacular artigo sobre o que podemos fazer quando a dor nos visita. Eu adorei muito mesmo e vou copiar, ok? Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Meu querido amigo

    A dor é mesmo isso...sem tempo para acontecer e sem tempo para ir embora, temos que saber conviver com o que a vida nos dá.

    Um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  11. Mensagem profunda Élys! A dor nos ensina muita coisa, embora demoramos um pouco para entender.
    Muita paz pra voce.

    ResponderExcluir
  12. Muito inspiradoras, tocantes e verdadeiras, estas palavras...
    Sabe meu querido amigo, tenho certeza, por experiencia própria, que sobre cada dor que vivemos, podemos construir as mais belas obras de amor...
    Doce semana Élys, beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    seu blog é muito legal,super bem escrito, de muita qualidade mesmo, parabéns.
    Um grande abraço !

    ResponderExcluir
  14. Momentos de felicidade não traz ensinamento e por isso devemos aprender a tirar do limo, sabedoria. Nada é por acaso! Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  15. Se soubermos, apesar de todos os pesares, fazer o bem ao próximo, o sofrimento se transforma em dádiva divina, esta mensagem especial traz luz e alegria àqueles que sofrem. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  16. Olá Élys,
    Muito lindo este texto!
    Com certeza, Jesus balizou seu sofrimento na força e no amor a seus filhos. Portanto, que vejamos N'Ele, o exemplo que nos deixou de levantar-nos a cada queda e procurarmos, também, dar a mão àquele que cai.
    Um grande beijo, amigo.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  17. Olá Élys,

    Estou vindo da Chica. Vi um poema seu lá divinamente lindo e vim cumprimentá-lo.

    Linda a mensagem! É com a dor que o aprendizado chega.

    Ótimo dia!

    Bj.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde amigo Elys!!

    Ah...a tão incompreendida irmã Dor!

    Em sã consciência ninguém a deseja por companhia, mas sabemos que ela ainda será a nossa companheira nesse Planeta de Provas e Expiações. Se fossemos mais sábios trataríamos de entende-la, para poder viver com ela pacificamente, já que muitas vezes não crescemos e nem evoluímos pelo amor!

    Gostei muito da postagem, meu amigo.

    Abraços fraternos da Lu...

    ResponderExcluir
  19. Jesus sempre, exemplo e mestre da humanidade. sigamos seu exemplo e a vida começa a fluir melhor...
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Nenhum sofrimento é em vão...É dele que tiramos força para superar....

    Vim te convidar para minha festinha de aniversário virtual!
    http://marciagrega.blogspot.com.br/2012/07/ebaaaa-festa-comecou.html

    Te espero!

    ResponderExcluir
  21. Elys,belíssima msg de conforto espiritual!Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  22. Adorei: aprende a construir sobre a tua dor...

    No momento da dificuldade é tão difícil erguer essa construção, eu sei... são momentos de fragilidade...mas devemos persistir, não, Elys, e levantar alto a chama da verdade que está acesa em nossa essência... e seguir em frente... sempre... em frente...

    Um bom fim de semana, amigo querido... muita paz e luz nesses dias de descanso! bjs com carinho

    ResponderExcluir
  23. A dor nos fortalece, nos faz superar as adversidades, basta que a transformemos molas que nos impulsione para a frente e
    para o bem...

    Beijo, Élys,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  24. Élys,

    Costumo dizer que nada aprendemos nas alegrias. Aprendemos sim, com a dor.

    O sofrimento é que nos amadurece e nos dá força pra seguir em frente.

    Tenha um lindo final de semana,

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. BOM DIA
    Temos que aprender com a dor para sermos felizes. Muito boa reflexão.
    Te desejo um lindo domingo..
    Desejo ainda que você sorria todos os dias,
    e faça as pessoas sorrirem também.
    Tenho certeza que isto fará sua vida bem melhor.

    Beijos no coração
    Ana Brisa

    ResponderExcluir
  26. Apreendemos sempre.
    Um ótimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Muito profunda e maravilhosa essa mensagem meu amigo.
    Grande abraço!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  28. Bom dia,Élys!!

    Desejo-lhe uma semana abençoada!
    Beijos,meu amigo!

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.