Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vitória


Estuda e observa o ponto frágil de tua personalidade. Para tanto, não careces 
que te deites no divã do analista. 
Examina as tendências e inclinações que preponderam em teu espírito.
Detectada a tua vulnerabilidade, concentra esforços no sentido de fortalecer-te.
Não ocultes de ti mesmo aquilo que és, nem tampouco fujas ao inevitável
confronto com a tua realidade íntima.
Qual hábil estrategista, traça planos de combate às próprias imperfeições e prepara-te para luta. Sobretudo, não desistas, até que consigas a vitória.


Autor Espiritual: Irmão José
Psicografia de: Carlos A. Baccelli
Mensagem: 82
Edição: LEEPP
www.leepp.com.br



28 comentários:

  1. Élys, estou sentindo falta de sua presença, bem como de suas amáveis palavras. estive fora, mas espero retomar a minha rotina por aqui. Esse texto fez-me refletir e a matutar como devo traçar planos para combater as imperfeições tão visíveis em mim. Valeu, amigão! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa mensagem, meu amigo! Muito obrigada pelas gentis palavras no meu blog. Reflectir faz-nos crescer, nunca é demais pararmos para nos analisarmos.
    Beijinho amigo e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Hoje meu blog Conheça o Espiritismo comemora 2 anos. Estão convidados para a festa. Venha nos prestigiar. Muita paz!

    ResponderExcluir
  4. Olá Élys querido,
    Linda esta mensagem!
    É no profundo de nosso ser que buscamos nossa verdadeira identidade.
    E se tivermos algo para mudar, que Deus nos fortaleça nesta intenção, fazendo com que aceitemos as mudanças a fim de que possamos começar tudo de novo e, assim, fazer jus ao amor e amparo de nosso Criador.
    Grande beijo, amigo.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  5. Oi Élys providencial esse texto, observar nossos pontos frágeis é trabalhar nossas sombras.
    Antes de vencer qualquer coisa temos que vencer a nós mesmos.
    Abençoada semana amigo!

    ResponderExcluir
  6. Que engraçado, Élyz! No meu post peço que vejam o ponto forte da personalidade! (rs*) De certa forma, estamos em sincronia!! Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  7. Élys,

    Persistir, sempre. Desistir, nunca!
    Até alcançar a tão esperada vitória.

    Lindo texto.

    Um abençoado dia pra você.

    ResponderExcluir
  8. Olá Élys,

    Não é tarefa fácil, mas perfeitamente ao alcance daqueles que buscam seu crescimento espiritual.

    Ótimo dia.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Lindo isso e vamos em frente, acreditando sempre!!!abração,de volta!chica

    ResponderExcluir
  10. A persistência é fundamental!
    Sábios conselhos esses....

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Somos seres perfeitos na essência, mas aqui, devemos nos esforçar muito para exteriorizar esta essência. E isto deve ser feito mesmo com perseverança, sem desistirmos. Às vezes, chega a nos parecer impossível, não Elys? mas devemos continuar, pois só há um caminho mesmo: pra frente, sempre pra frente...
    Lindo texto espírita.

    Beijos com carinho, amigo querido!

    ResponderExcluir
  12. Oi Élys, sou eu de novo, a marciagrega. Entrei com o login da minha nova empresa de Marketing e Mídias Social.

    Quero te convidar para visitar e conhecer o blog da minha empresa de Midia Social. Mais uma nova empreitada que começo, com o auxílio de minha sobrinha que mora na Flórida.
    Construimos e reformamos blogs e sites e divulgamos o perfil nas diversas redes sociais, bem como colocamos o seu link nos buscadores de maior destaque na web.
    Precisando de nossos serviços é só avisar!
    http://zixplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quando bate a saudade sempre dou meu gentinho
    de fazer minha visita .
    Mesmo sendo uma colinha é o único geito
    de me sentir pertinho de você.
    Quero que saiba que sempre vou amar cada um de vocês
    embora minha tristeza é grande em não poder comentar .
    Creia leio todas as postagens e guardo no meu coração.
    Quem sabe depois da cirurgia alguma coisa melhore ,
    mais isso já é com Deus fé eu tenho e muita.
    Um beijo no coração,Evanir..

    ResponderExcluir
  14. Oi Élys,
    O importante é não desistir,é ter fé e esperança,é limpar as lágrimas e seguir!
    abraço,=)

    ResponderExcluir
  15. Elys, prezado amigo. Eu estou voltando para desfrutar das suas palavras de conforto.
    Deixo-vos um abraco e continuou a trabalhar com o meu próximo tópico. Hasta la Vitoria! :)

    ResponderExcluir
  16. Olá, amigo Élys
    Eu não desisto fácil... só se Deus trocar o seu santo Desejo para mim...
    obrigado por ter passado, carinhosamente, na Série comemorativa em meu Blog hoje...
    Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Abraços fraternos e festivos de paz

    ResponderExcluir
  17. Élys, algumas vezes venho aqui para ler suas mensagens espíritas. Eu costumo apresentar de alguem, que... quem sabe... fica proximo de mim. Eu me identifico muito com os textos de alguns espíritas. Chego a me sentir como uma mensageira e honrada!

    Os textos são constantes ensinamentos, para que possamos refletir, valorizando momentos e a vida.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  18. Perfeito, perfeito, perfeito.Li e reli.Abraços amigo.

    ResponderExcluir
  19. E qualquer um pode ser vitorioso e fazer diferente.
    Bela mensagem Élys
    Bom final de semana
    Xeros

    ResponderExcluir
  20. Bom dia,Élys!!

    Que assim seja!!!
    Procuro fazer isso,as vezes tenho que escavar bem fundo,mas os resultados(mesmo poucos e lentos)vão aparecendo.E vamos,lá!Porque este serviço é árduo e necessário para evoluirmos!
    Beijos e meu carinho pra ti!

    ResponderExcluir
  21. marleneMENTORESDELUZ.BLOGSPOT.COM3 de agosto de 2012 12:57

    UMA REALIDADE INCONTESTAVEL QUE QUANTO
    MAIS PROFUNDO BUSCAMOS OLHAR PARA NOSSO INTERIOR QUE É COMO UM PROFUNDO LABIRINTO NEM SEMPRE SÓ GUARDANDO COISAS E BONITAS,DEVEMOS SEMPRE EXAMINAR COM CUIDADO TUDO QUE LÁ EXISTE O QUE DEVE PERMANECER E O QUE COMO JOIO NO MEIO DO TRIGO DEVE SER RETIRADO PARA QUE BOAS SEMENTES POSSAM FLORECER UM ABRAÇO GRANDE MEU IRMÃO DE ALMA BOM FINAL DE SEMANA,MARLENE

    ResponderExcluir
  22. Hoje com o coração muito apertado
    com a alma triste pelo afastamento
    do menino poeta enamorado da (LUA)
    Um poeta que conta as estrelas
    da sua janela .
    Vai deixar uma grande lacuna não só
    no meu coração.
    Mais a todos que ama seus poemas
    e o carisma que trata todos nos.
    Minha homenagem ao meu maior idole
    esta na postagem.
    Vai se afastar sim:deixando seu livro
    um grande legado para quem conseguiu um exemplar.
    E seu exemplo que jamais vou esquecer
    Como esquecer de quem tanto me apoia
    de quem eu tanto amo.
    Virei poeta para homenagea-lo .
    Um abençoado final de semana beijos paz e luz.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  23. Elys, este confronto é dificil e temos que abrir mão de velhos hábitos, mas temos que persistir, sempre tendo Jesus como Mestre...
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Um belo texto Élys!
    Olhar para dentro de nós... É o que devemos fazer ou tentar fazer sempre.
    Um grande abraço, muita paz!

    ResponderExcluir
  25. Olá, amigo Élys
    Obrigado pelo carinho e fidelidade ao comparecer na Série Comemorativa do meu Blog...
    DEUS te cuide!!!
    Abraços fraternos e festivos de paz

    ResponderExcluir
  26. Èlyz,que belo texto! Amigo obrigada por tudo! Um lindo e abençoado final de semana.
    Um abraço
    Amara

    ResponderExcluir
  27. meu querido amigo

    Uma grande verdade, nós nem sabemos a força que temos dentro de nós, o que é preciso é acreditar.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  28. Amigo Élys,

    Refletir sempre nos leva ao crescimento...e a vida é feita de caminhadas,escorregões e vitórias.

    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.