Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vá ao Encontro do Cristo



















2/5/2010
Autor: Élys Vianna

Olhe para o céu,
Olhe para a natureza,
Sinta o calor do Sol.
À noite, observe as estrelas, a lua,
O Universo em toda a sua grandeza.


Veja a Terra,
Toda a sua criação...
Nada foi feito por acaso,
Deus a tudo criou
Com a Sua divina perfeição...


Agora, vá ao encontro do Cristo,
No âmago do seu ser,
Sinta a centelha divina vibrando...
É preciso renascer!...


A vida será mais bela;
Busque esse caminho percorrer...
Creia, tenha fé!
Será um novo alvorecer...

12 comentários:

  1. Lindo sua poesia meu amigo,estou muito feliz
    por ter voce compartilhando comigo seus poemas suas lindas mensagens de amor de paz de fé
    e de luz, que Deus te abençoe infinitamente
    te abençoando sempre com idéias novas e iluminadas como as que hoje vi ,tenha um ótimo fim de semana
    atenciosamente

    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Élys, Obrigada pela visita, que bom que vc. gostou.O video é muito bonito e o hino bem escrito,tbém gostei por isso post.Sua Post é um poema de nos gratifica com a luz Divina. Bjs. Regina

    ResponderExcluir
  3. Marlene
    Fico feliz por ter gostado.
    Um ótimo fim de semana, também pra você.

    Regina
    sou grato por suas palavras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, toda inspiração em sua poesia. Como é bom sabermos transmitir nossos sentimentos assim. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ei Elys
    Vim retribuir sua visita e me deparo com essa bela poesia. Isso dá música meu amigo, dá louvor!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá, estimado amigo Élys
    Lendo sua poesia me reportei ao salmo 8... peguei para rezá-lo: O HOMEM REFLETE A GRANDEZA DE DEUS.
    Bom fim de semana com paz!!!
    Bjs fraternos

    ResponderExcluir
  7. Élys,

    Que linda declaração de amor a natureza e a Cristo.

    Procuro sempre exercitar isso. Vejo Deus em tudo, o criador e o Cristo, que tenho como meu amigo fiel.

    Abençoado dom, que Deus o conserve.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  8. Entrar profundamente na natureza é um grande caminho.
    Lindo o poema Élys.
    Bom final de semana
    Xeros

    ResponderExcluir
  9. Élys não vou delongar no meu comentário sobre o seu poema lindo, verdadeiro e singelo louvor pq agora vou fazer pão! Fazer pão para mim é poesia, é louvor a Deus, sim! Cristo, pão vivo! Aquele abraço, meu querido amigo!

    ResponderExcluir
  10. Esplendor
    Busco colocar, sempre o meu coração em tudo que escrevo.
    Um abraço.

    Diário de uma psi
    Obrigado por palavras tão amáveis.
    Um beijão.

    Orvalho do Céu
    O salmo 8 fala da obra de Deus de uma forma muito bonita.
    Um bom fim de semana.

    Lucinha
    Gosto de olhar a natureza , o céu em fim é um bom exercício que nos faz ir ao encontro de Deus.
    Abraço.

    Ana
    Tem toda a razão, a natureza é manifestação divina.
    Beijos.

    Maria Luiza
    Grato, você sempre me faz feliz com as suas palavras.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Élys,

    Já deixei minha reflexão nesse lindo post.
    É verdade amigo, a natureza nos aproxima de Deus, encontramos com ele, nas pequenas e grandes coisas da criação.

    Tem selinho pra você, lá no blog.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  12. Lucinha
    Pode ter certeza que estou muito feliz por este selinho. Vou passar lá.
    Beijos

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.