Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Deus Fala Contigo

Recadoseglitters.com
Deus fala contigo ininterruptamente.
A Sua voz ecoa aos teus ouvidos
com carinho paternal.
Não O podes escutar neste momento?
Ou na verdade não queres?
Aquieta-te em teu íntimo e
isola-te do excessivo ruído de tuas
descabidas exigências.
Silencia por instantes e foge ao
burburinho do mundo,
estabelecendo contato com Ele.
Ouve-O, como Ele sempre te ouve,
quando te dispões ao trascendente
diálogo que a oração te enseja.

Autor Espiritual: Irmão José
Psicografia: Carlos A. Baccelli
Livraria Espírita Edições "Pedro e Paulo"
www.leepp.com.br
Mensagtem: 29

11 comentários:

  1. Olá, Élys e Márcia
    Vivo dessa Bondade Amorosa de Deus.... sempre!!!
    Sem Ele nada sou... nada tenho... nada almejo...
    Ele é o meu TUDO... e na ORAÇÃO vivo nos menores gestos... porque Ele me concede a Graça...
    Abraços de paz e excelente fim de semana pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. E como ele me fala e me providencia suprir aquilo que me falta, em vários aspectos. A Ele a Glória, a Ele o louvor, a Ele o domínio! Ele é o Senhor! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ele nos provem tudo.
    Quem crê nunca está sozinho, nem perde a esperança.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  4. Orvalho do Céu, Maria Luiza, Nilce
    Fico feliz com a visita constante de vocês.
    Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  5. Élys, q bela mensagem. Na verdade Deus está conosco sempre, nós e q muitas vezes nos afastamos dele. E é isso q essa mensagem fala, através da oração transcendemos e nos colocamos em contato com Ele. Muita paz!

    ResponderExcluir
  6. Ei Élys!
    De fato precisamos silenciar para encontrar Deus.
    Obrigada pelo carinho.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  7. Élys e Márcia, tudo bem?
    E o primeiro passo é aprender a silenciar a mente que não é coisa fácil, e depois aprender a ouvir a voz DELE. bjuss a vocês e um otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Sim Deus fala sempre com a gente e de diversas maneiras, embora nem sempre consigamos perceber isso, adorei! ;)
    Bjo, bjo!
    She

    ResponderExcluir
  9. Denise
    É isso mesmo, se mantivermos nossa mente em uma frequência elevada estaremos, sempre em sintonia com Deus.
    Boa semana com muita paz.


    Diário de Psi
    O silêncio nos permite com mais facilidade a sintonia.
    Grato por sua visita.
    Beijos.


    Dani
    É preciso sempre estarmos exercitando o silêncio de nossa mente para buscar a sintonia.
    Beijos e uma ótima semana a você, também.


    Cantinho She

    É preciso estarmos atentos para percebermos o que Deus está nos falando em cada siltuação do dia a dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Paz! No dia 30 de novembro de 2010 conheci intuitivamente meu amigo espiritual chamado Tomás. Depois desse encontro comecei a receber suas mensagens, resolvi então criar um blog para divulgar-las. Criei um modesto blog com as canalizações que recebi. Gostaria de compartilhar essas mensagens com você... Para mim é uma experiência nova, pois nunca havia ocorrido nada parecido comigo antes... Se puder dêe uma olhadinha nele, e se puder deixe comentários.

    Grato.
    Abraços fraternos;
    Marcio

    http://tomasfala.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Márcio
    Agradeço a sua visita. Irei visitar o seu blog.
    Um abraço fraternal.

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.