Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Habitua-te

Recadoseglitters.com
                                         Recados e glitters-scraps para Orkut

Habitua-te a não tomar decisões importantes,
sem que recorras a inspiração da prece.

A oração areja-te os pensamentos e coloca-te em
sintonia natural com os Planos Superiores.

Não há rogativa sem resposta.

No mínimo a prece há de concorrer para a tua
serenidade de espírito, contrapondo-se à
tormenta ao deredor.

Nada decidas, contando apenas com os teus
próprios recursos de discernimento.

Habitua-te a orar antes de agir e, mesmo
não acertando em tudo, as cosequências dos
teus erros serão amenizadas.

Autor Espiritual: Irmão José
Psicografia: Carlos A. Baccelli
Livro: Senhor e Mestre
Mensagem: 18 (dezoito)
Liavraria Espírita Edições Irmãos "Pedro e Paulo"
www.leepp.com.br

14 comentários:

  1. ÉLYS QUE ENCANTO DE MENSAGEM É MUITO LINDA,
    FALA COM O CORAÇÃO DA GENTE BEM DE PERTO
    QUE A BENÇÃO DE DEUS ESTEJA SEMPRE COM ESTES IRMÃOS DE MUITA LUZ QUE NOS ENVIAM,PALAVRAS TÃO BELAS,,OBRIGADA POR SUAS VISITAS E COMENTARIOS AO MEU BLOG,VOCE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM ,
    UM ABRAÇO MARLENE

    ResponderExcluir
  2. Mensagem maravilhosa e que devemos procurar seguir sempre nas nossas vidas!Lindo fds,abraços,chica

    ResponderExcluir
  3. Eu inicio o meu dia rezando meu terço. Eu inicio pedindo as bênçãos do Senhor. E como é bom! Eu louvo a Deus trabalhando pela casa. Como é bom! Meu afeto pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Marlene

    É uma mensagem que mostra que a sintonia com Deus através da prece é necessária para uma vida de paz.
    Você, também é muito importante pra mim.
    Um abraço.


    Maria Luiza

    É um hábito salutar, muito bom.
    Um abraço afetuoso.



    Chica

    Certo. É preciso seguir.
    Um abraço.


    Ana

    A oração deve ser realmente um hábito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lindo e necessário este gesto...orar, estarmos conectados ao Divino, só pode nos fazer um bem imenso.
    Bom final de semana amigo...beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Orar é de fato muito necessário, para estarmos em conexão com Deus.
    Beijos, amiga.
    Um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. A prece é o meio que temos para estar em sintonia com nosso Deus, nos acalma e nos deixa mais sensíveis as coisas do mundo. A prece nos une a Deus e ao irmão.Quem tem este hábito, tem um tesouro. Um bom fim de semana pra vc. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Esplendor da Criação
    Tem razão...Tem um tesouro realmente.
    Bom fim de semana pra você, também
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Estou conecendo você atravez da amiga Sonia Silvino.
    Com muito carinho ja sigo seu blog.
    E tudo que tenho a dizer seu blog realmente é encantador.
    Um abraço carinhoso,Evanir.
    http://aviagem1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Evannir
    Agradeço a sua visita eas palavras amáveis.
    Vou visitá-la
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. "Habitua-te a não tomar decisões importantes,
    sem que recorras a inspiração da prece."

    Essa frase me tocou, Élys.
    Se cada vez que fôssemos tomar uma decisão importante recorréssemos a Deus em primeiro lugar, teríamos mais êxito nas nossas decisões.
    Vou me vigiar pra isso.
    Obrigda, muito boa a mensagem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Iram
    É um hábito que nos ajuda muito. Vamos errar menos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. http://technologiesuae.com/#5193 xanax grapefruit effects - xanax 1 mg alprazolam

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.