Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Minha Mente em Liberdade




18/2/2011 

Autor: Élys Vianna

Faço silêncio,
 me concentro.
Minha mente,
 se põe a voar.

Livre das amarras,
busca outra dimensão;
amparada pela fé,
transcende;
conquista a sintonia...

Visualiza,
uma diamantina claridade...
Ouve,
uma terna sinfonia...

Sons e cores,
em diferentes frequências,
na mais pura harmonia...

O amor é a essência,
 a luz sublime da fraternidade,
permeando todos os seres,
no divino caminho da eternidade.

A minha mente,
 desfaz a sintonia...
Retorna...

Estou feliz!...


15 comentários:

  1. Élys, como sempre o que vc escreve é divino de lindo e por incrível que pareça, aprendi mais um termo, que nunca havia visto em leitura nenhuma, em livro nenhum: diamantina claridade.Lindo! Parabéns, meu caro amigo! "Varandas Azuis" tbém postou um maravilhoso sobre casa velha. Adoro poemas!

    ResponderExcluir
  2. Élys, que poema inspirado, cheio de gratidão e bom sentimento. quem lê com certeza sente algo melhor, positivo e sai mais leve.
    obrigado!
    bom dia e abraços

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz com o incentivo que sempre me dá. Já fui ao Varandas Azuis, gostei.
    Uma boa semana.


    Alexandre
    Grato por suas palavras.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Élys querido!
    Boa tarde!!!

    Vim ler as novidades e deixar um presente para você:

    Abra teu coração

    Quando tua alma

    Parecer pequena,

    Mesmo quando achar

    Que amar não mais vale a pena,

    Abra teu coração!

    E quando a noite chegar

    E a solidão te alcançar,

    Ainda assim, eu peço,

    Abra teu coração!

    Vou te contar um segredo:

    Um coração

    Só abre por dentro

    E só o dono tem a chave!

    E se ele se fecha ou se abre

    Depende unicamente de ti.

    Abra!

    Tire as mágoas,

    Jogue fora as tristezas,

    Deixe somente doces lembranças

    E faça um lugarzinho

    Pra acolher as belezas

    Que a vida te reserva.

    Tenho certeza

    Que a ternura vai fluir.

    Teu coração renovado

    Será fonte de alegria,

    E será maravilhoso te ver sorrir.

    Autora: Letícia Thompson

    ____________________________

    Boa semana!

    Beijinhos, muitos!!!

    Sônia Silvino's Blogs

    Vários temas & um só coração!

    ResponderExcluir
  5. Que versos inspiradores, amigo.
    Que Deus continue te abencoando com palavras tao tocantes assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sônia querida
    Você me visita e ainda me traz um presente lindo!...Muito obrigado mesmo,,,
    Boa semana pra você, também,
    Beijos.


    Iram
    Agradeço a Deus por me permitir escrever poemas, pois gosto muito.
    Grato a você por essas palavras que me fazem feliz.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amigo Élys!
    Isto é realmente uma mente em liberdade, para formar versos com tanto carinho e amor maior. Deus te ilumine sempre. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Élyz,

    Seus versos são lindos. Maravilhoso dom!
    Amigo, obrigada pela visita no jardim.
    Hoje, especialmente peço orações pela Nova Zelândia. Uma das cidades, sofreu um terremoto hoje à tarde.
    Abraço,

    ResponderExcluir
  9. Esplendor da Criação
    Deixar a mente livre de vez em quando é necessário para manter o equilíbrio.
    Beijos.

    Lucinha
    A Terra está doente, precisamos orar muito para que conquiste a cura. Vamos orar...
    O meu carinho para esta cidade na Nova Zelândia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Querido e gentil amigo,

    Vim deixar-te um doce abraço, agraedecendo a Deus por sua amizade.
    Como me faz bem a sua presença, seus sábios comentários.

    E aqui estou maravilhada com este poema. Iluminados és. Ó poeta, me conta, de que pedaço do Céu vieram os poetas?
    Belíssimo!!!
    Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  11. ELYS QUE LINDO E GOSTOSO PODERMOS SOLTAR AS AMARRAS,E VOAR VIAJAR PELO MUNDO PELA VIDA BUSCANDO O ESCONDERIJO DA SAUDADE,,,DEPOIS VOLTAR AO PORTO SEGURO,LIVRE FELIZ COM LIBERDADE,,
    UM ABRAÇO MEU QUERIDO,MUITA PAZ NO CORAÇÃO MARLENE

    ResponderExcluir
  12. Maria Isabel, amiga querida.
    A sua presença e as suas amáveis palavras me fazem muito feliz.
    Uma pessoa é iluminada porque reflete a luz de quem a vê.
    Beijos com carinho.


    Marlene
    É maravilhoso sentir que podemos sintonizar coisas tão bonitas
    Abraços pra você,também, minha querida e muita paz.

    ResponderExcluir
  13. Élys,
    fiquei feliz de ter vindo aqui, ler este poema fez-me ganhar o dia... nao imaginas. É tao belo e cheio de inspiracao! A nossa alma de vez em quando tem este desejo de voar livre, pelo espaco infinito em busca dessas dimensoes de paz.
    Um grande abraco e meu muito obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Lindo Élys!!Passei direto por Baccelli pra ler você!!!Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  15. Marcia
    De vez em quando é bom fazer silêncio e deixar a alma livre para buscar um pouco dessa vibração de paz.
    Abraços e um bom fim de semana


    Zilda
    Obrigado por vir até aqui, sua visita me faz feliz.
    Beijos. Um bom fim de semana.

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.