Seja Benvindo. A sua visita me fará, sempre, feliz

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Exercitando o otimismo


Seja otimista!
Procure subir, e espere sempre 
que o melhor lhe aconteça.
Embora as aparências sejam contrárias, 
confie em Deus, que está dentro de você,
porque n'Ele existe a solução de todos
os seus problemas.
Olhe para o lado certo da vida, para  a
felicidade e o progresso, e não detenha
jamais sua subida.
Seja otimista, e há de vencer!

Página de: Carlos Torres Pastorino
Mensagem nº 56
Livro: Minutos de Sabedoria
Editora: Vozes

20 comentários:

  1. Bom passar aqui e ter ótimas palavras de otimismo.
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Oi, Élys
    Ainda em início de recuperação mas passando pra agradecer o carinho da sua mensagem pela minha cirurgia... coisa de amigo fiel e bondoso.
    Mutio obrigado.
    Estou otimista!!! Deus me foi fiel uma vez mais...
    Nos encontramos nessa estrada alegre que a vida tem nos proporcionado... no trilho da alegria, certamente!!!
    Vale a pena!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  3. Oi Élys

    Com otimismo e fé, nunca perderemos o rumo.
    Bom final de semana.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  4. Oi Élys,

    Procuro a cada dia, ser uma pessoa melhor. Tenho muito que melhorar, mas existe uma coisa que me ajuda muito. Justamente o título dessa linda mensagem, sou bastante otimista.

    Obrigada por me fazer lembrar disso e procurar ainda mais força para nunca perder meu otimismo.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  5. muito bonito esse pensamento. temos mesmo que optar pelo pensamento e sentimentos positivos.
    muito obrigado amigo
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Ana, Rosélia, Nilce, Lucinha e Alexandre.
    Fico feliz com a visita de vocês. O meu carinho a todos.

    ResponderExcluir
  7. Óla amigo,Élys,,muito linda esta sua postagem
    sertamente que devemos sempre buscar o positivo
    o que nos impulsiona a andar para frente a olhor para cima,sempre com alegria com esperança,de que
    o amanhã sera bem melhor,um abraço fraterno
    querido irmão,tenha um ótimo fim de semana.

    Marlene

    ResponderExcluir
  8. Marlene
    Tendo sempre otimismo e olhando para o lado certo da vida, vamos consesguir crescer em direção a Deus. Um bom fim de semana, também.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por participar do meu blog Just me! Venha sempre!
    Bom domingo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Élys, otimismo é o que mais estamos precisando ultimamente. Boa lembrança. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Vim retribuir ao comentário no post que escrevi para o blog Uma Pandora e sua caixa.
    Gostei muito do seu poema; o otimismo é essencial, ele e a fé movem o mundo e são interdependentes, como você colocou.
    Um abraço
    Adri

    ResponderExcluir
  12. é verdade, devemos cultivar o otimismo, ver o lado bom da vida e das pessoas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Sônia, Maria Helena, Adriana e Jeanne
    O meu coração sente-se feliz com a visita de vocês.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigado por seus comentários e palavras bonitas.
    Está sempre bem-vindos ao nosso blog!

    ResponderExcluir
  15. Esqueci de dizer que os blogs são membros da nossa internacionais blogs amigos no sind direito de nossa página!

    ResponderExcluir
  16. Não devemos nunca perder o otimismo e nem as pessoas que publicam o otimismo.

    Obrigada por ter visitado a minha casa nova.
    Quando quiser vir tomar um café, não precisa nem avisar.
    Entre e estarei em todos os compartimentos da casa te esperando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Aracelis
    Top Blogs
    Obrigado Aracelis, Top Blogs.
    Sua visita me faz feliz.

    ResponderExcluir
  18. Iram

    O otimismo deve ser a mola propulsora de nossas vidas.
    Sua casa nova está muito linda. Visitarei, sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Adoro Pastorino, ele sempre tem palavras ótimas para nos ajudar a refletir. O Vi tem uma coleção completa dele, digitalizada (sabedoria do evangelho). Você tem? Quer que te mande por e-mail? Se não tiver, posso pegar com ele e mando para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Tati
    Também gosto muito de Pastorino. A Sabedoria do Evangelho eu não tenho. Se puder me enviar vai ser bom.

    eviannagomes@yahoo.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

A sua visita me faz feliz.
Deixe um comentário, aqui ou se preferir,
vá ao livro de visitas (Guest Book), no alto do Blog.
Ficarei muito grato.